segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Walking with me...

foto tirada por timóteo pires

5 comentários:

Pegassus disse...

Um dia reparei que a meu lado surgiam pegadas ao lado da minhas, eras tu invisivel que caminhavas a meu lado. Quando tinha alegrias as pegadas representavam saltos teus de felicidade por mim. Mas quando tinha problemas e tristezas vi que so existiam umas pégadas. Perguntei... Porque me deixas só quando estou aflito?
Disseste-e: Nunca te deixo sozinho, se apenas existem um par de pégadas quando algo te apoquenta é porque te levo ao cólo e as pégadas são apenas minhas.

Unknown disse...

;)

Anónimo disse...

Sempre... :) *****

Anónimo disse...

Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha...

Anónimo disse...

O horizonte é infinito, a liberdade vive nos detalhes de uma marca que é so nossa...
:)